Relembra 5 musas lindíssimas dos anos 80 e 90, confira como elas estão nos dias de hoje

No passado já existiram dezenas de musas que marcaram suas épocas, nos dias de hoje quem possui entre 25 e 30 anos de idade sem sombra de dúvida já se pegou sonhando acordado por uma das lindas mulheres dos anos 80 e 90.

Estas décadas estiveram recheadas de mulheres belas e lindas que conseguiam o que queriam dos homens, elas eram espetaculares e arrancavam suspiros onde passavam.

A beleza que essas musas tinham era tão grande que mesmo após anos, muitas pessoas se lembram de seus nomes.

A revista Playboy foi responsável por levar muitas dessas musas ao auge e as tornou nacionalmente conhecidas. Confira logo abaixo alguma das musas do passado:

1 – Xuxa Meneghel

A apresentadora de televisão já era extremamente bonita ainda em sua adolescência, possuía uma carreira de sucesso como modelo, mas decidiu migrar para a TV e com pouco tempo se tornou a famosa rainha dos baixinhos. Xuxa já posou para a revista Playboy e deixou milhares de homens enlouquecidos.

2 – Suzana Alves

Visualizar esta foto no Instagram.

Deixa o sol entrar☀️♥️🙌🏼 #sextou #pilateslovers

Uma publicação compartilhada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em

Suzana Alves é uma das mulheres que marcaram os anos 90, sem sombra de dúvidas Alves foi eternizada por muitos homens por sua personagem Tiazinha. A musa decidiu posar para a revista adulta no ano de 1999 e vendeu mais de 1 milhão de exemplares.

3 – Joana Prado

A eterna Feiticeira, personagem de Joana Prado, surgiu no mesmo programa em que Tiazinha ganhou sua fama. A musa não ficou muito distante de sua companheira de palco, também posou para a Playboy e sua edição foi uma das mais vendidas de todos os tempos, 1.470.000 exemplares espalhados pelo mundo.

4 – Carla Perez

Perez é a mulher responsável por levar o grupo É o Tchan para as paradas de sua época, a musa até apresentou o programa Fantasia, maior sucesso das tardes do SBT no passado. Atualmente a loira possui 40 anos de idade, está casada e tem 2 filhos.

5 – Sheila Mello

Sheila foi a sucessora ao trono do grupo É o Tchan, no ano de 1998 a loira substituiu Carla Perez e passou a liderar o grupo. Mello tem 41 anos e esta casada com Fernando Scherer, ex-nadador, desde 2010.