Mulher fatura mais de 100 reais por dia vendendo geladinho gourmet na rua; Vídeo

Cláudia Aquino é um dos bons exemplos de pessoas que ganham a vida vendendo geladinho nas ruas e tudo começou por necessidade. Na verdade ela era estudante de direito e fazia um estágio, porém ficou desempregada, teve que trancar a faculdade e não conseguiu encontrar outro emprego. A solução que encontrou foi vender geladinho na rua e trabalhar no semáforo vendendo seus produtos foi uma escolha certeira.

Ela se destaca com a venda dos geladinhos não apenas pelos produtos, mas também pelo seu estilo. Geralmente ela está usando um biquíni e uma calça bem colada, que acaba sendo movido de assédio por parte de alguns homens, mas ela disse que não liga com isso e segue seu trabalho normalmente, inclusive foi destaque em uma matéria do G1.

Além dos geladinhos, vende também alguns bombons e somente com esses produtos ela consegue faturar cerca de R$ 100 Reais todos os dias. Portanto é mais um bom exemplo de como é possível conquistar sua própria renda sendo criativo e tendo determinação para vender, pois mesmo em meio a um sol quentíssimo, ela está lá todos os dias vendendo seus geladinhos.


Veja como faturar até 3.000 reais por mês vendendo geladinho gourmet (Clique aqui)


 


Você também pode faturar até 3.000 reais por mês vendendo geladinho gourmet

(Clique aqui)