Mexicano que tirou a vida a cachorro em Bar é encontrado sem vida com mais de 50 golpes


O homem que aparece em vídeo ferindo um cachorro de rua com golpes dentro de um bar foi encontrado sem vida com mais de 50 golpes em um porta-malas de um carro, na cidade de Piedras Negras, no México.

Segundo informações, Gerardo Herrera (36 anos) pode ter sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo matando um cachorro de rua com uma faca.

O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou milhões de internautas. Personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel e o deputado Eduardo Bolsonaro compartilharam o vídeo e expressaram revolta com o crime.

Nas imagens, um homem golpeia friamente o animal. É possível observar, inicialmente, que ele engana os animais, como se fosse uma brincadeira, depois golpeia um deles. O animal fica se contorcendo de dor.

Gerardo chegou a ser preso no dia 08 de Janeiro, mas pagou uma pequena fiança e foi liberado horas depois. Em depoimento, ele contou que o cachorro derrubou uma de suas cervejas e por isso resolveu tirar a vida do animal.

ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO FORTES!