Homem é preso depois de levar Glacial e beber Heineken em churrasco da família

Sabemos que quando a família se reúne para uma almoço ou um churrasco, tudo pode acontecer, seja as crianças que fazem muita bagunça, aquelas intrigas familiares, fofocas e até mesmo uma briga por cerveja.

Como aconteceu com essa família que acabou na delegacia, por causa de uma briga por cerveja.

Tudo aconteceu quando José Severino Ramos, 19 anos chegou ao churrasco familiar trazendo uma fardo de cerveja da marca Glacial, já outras pessoas da família levaram outras marcar, mais caras e famosas.

Só que o Zé Severo, como é chamado pelos familiares, não quis beber a cerveja que ele levou e sim as que os seus tios haviam levado. O tio Francisco Anacleto levou Stella Artois e o tio Francisco Valdisnei levou a famosa Heineken.

Zé deixou sua Glacial de lado afirmando que beberia as cervejas mais famosas que seus tios haviam levado, no início a família pensou que se tratava de uma brincadeira, mas na verdade, Zé Severo acabou bebendo as cervejas mais famosas e caras, pior que isso, foi o fato dele ter bebido mais que os próprios tios.

Diante disso uma briga generalizado começou e só foi contida porque vizinhos chamaram a polícia e todos foram parar na 30 DP de Marechal Hermes.

Já na delegacia o delegado que estava de plantão, disse que não existia crime, em o rapaz beber a cerveja dos tios, somente se algum deles fizessem uma denúncia por agressão, como todos os familiares que ali estavam, bateram e apanharam, ninguém quis fazer B.O, um contra o outro.

Mesmo assim os familiares pediram para o delegado deixar Zé Severo passar a noite na delegacia para que eles pudessem terminar o churrasco, o que foi negado de pronto pelo profissional.

Você também é desses que adora levar cerveja barata, mas toma as mais caras e famosas? Se sim, tome muito cuidado, hahahaha.