Felipe Neto tem casa invadida, chama seguranças e vira piada na internet


O youtuber Felipe Neto voltou a alcançar enorme repercussão nas redes sociais. Isso por causa de um relato publicado por ele em seu perfil no Twitter em que pediu a seus seguidores orientações de como lidar com uma aranha que invadiu sua casa.

“Gente, algo totalmente off topic, mas fiquei preocupado. Apareceu essa aranha aqui em casa agora, alguém aí entende de aranha e pode me dizer se é uma aranha marrom? E se for, q q eu faço?”, escreveu ele, que foi questionado pelo fato de a aranha estar morta.

Acontece que Neto esclareceu depois mais detalhes sobre o “assassinato” do animal. “Pra quem tá me xingando por ter matado a aranha, calma gente. Não fui eu. Tive que chamar o segurança. Nunca q eu mataria um troço desse tamanho”, disse o youtuber.

E foi por esse detalhe, chamar o segurança para matar a aranha, que Felipe Neto acabou virando piada em suas redes sociais.

“Eu imagino o segurança pensando ‘eu aceitei o emprego pra defender de perigo real, e carinha de cabelo colorido me chama pra matar uma aranhazinha inofensiva, que eu tô fazendo da vida’”?, questionou um dos seguidores.

Confira a postagem de Felipe e os principais comentários sobre o assunto: