Felipe Neto ataca Bolsonaro e é massacrado violentamente

O youtuber Felipe Neto é um dos nomes mais conhecidos da mídia no Brasil. Além de vídeos, o famoso tem publicado polêmicos comentários em suas redes sociais. Alguns deles se referem ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Como é de imaginar, isso nem sempre agrada a todos.

O problema foi que Felipe Neto parece que esqueceu que o presidente e seus filhos ainda tem muitos apoiadores. Como pode ser visto nessa matéria, ele levou uma resposta épica de um desses apoiadores.

Veja abaixo algumas mensagens escritas por Felipe Neto contra o atual presidente do Brasil e outros representantes da família Bolsonaro: “Notícia de corrupção da Esquerda / Notícia de que o STF mandou suspender a investigação do Queiroz”, escreveu Felipe Neto fazendo uma alusão ao filme Bird Box, da Netflix.

Já em outras mensagens, ele diz que os fãs de Bolsonaro só sabem ouvir elogios e estariam “bitolados” em meio a tantas denúncias.

O problema é que isso gerou certa irritação e ele levou uma resposta épica em meio a tantos comentários em seus posts no Twitter.

“Quem você acha que é na fila do pão. Falar mal é mole, quero ver ter a competência e responsabilidade para assumir um cargo público”, escreveu um internauta.