Fátima Bernardes prova do próprio veneno e namorado é acusado por mulheres

O caldo azedou para a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo. Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, ela provou do próprio veneno e viu o seu namorado, o jovem Túlio Gadêlha, recebendo diversas acusações de mulheres. O motivo não poderia ser mais inusitado: uma foto à frente de vacas.

Túlio estava comemorando o fato de estar ao lado da companheira, já que eles ficam bastante tempo distantes um do outro. O problema mesmo foi a legenda utilizada na foto, que desagradou até gente famosa.

Veja abaixo a publicação que serviu como chamariz, mais uma vez, contra a apresentadora Fátima Bernardes e suas pautas matutinas na Globo:

Túlio publicou uma foto na frente de animais da fazenda, mas desagradou muitos famosos. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu Túlio na legenda

A cantora Maria Gadu foi uma das que se revoltou e acusou o rapaz de ser machista. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla‘”, disse ela, que ainda criticou o fato de Túlio colocar as mãos nas tetas da vaca.

Vale lembrar que, diariamente, Fátima Bernardes leva ao seu programa esse tipo de discussão. Ela vive criticando homens que não saberiam o verdadeiro protagonismo da mulher. Além de Maria Gadu, a foto de Túlio irritou Dado Dolabella, que é vegano.

Essa é a segunda vez, em duas semanas, que Túlio gera a ira dos famosos. Na primeira, ele publicou uma foto conversando com Rodrigo Maia, presidente da câmara dos deputados e apontado em investigações de corrupção.