Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo do banho da mãe ao brincar no celular

Com o avanço da tecnologia várias coisas inusitadas e inesperadas terminam acontecendo, nesse caso por exemplo, a mãe foi tomar banho e como de costume o bebê de dois anos ficou por perto, para que ele ficasse quieto, ela entregou o celular para ele brincar, enquanto isso a jovem relaxava num banho morno.

Mas o bebê sem a menor intenção, saiu do joguinho que a mãe colocou e com o WiFi que fica sempre ligado, fez transmissão ao vivo do banho de sua mãe. Nas redes sociais os amigos dela foram à loucura.


Viviane nem imaginava o que estava acontecendo, o celular chamava insistentemente, até que ela desliga o chuveiro e pega o celular da mão do filho, ao atender a ligação a amiga conta o que estava acontecendo em seu perfil. Viviane quase desmaia, imediatamente acessou seu perfil, fechou a live, excluindo a transmissão e publicou justificando o ocorrido e se desculpando.

A jovem relatou que se sentiu muito envergonhada, pediu a quem salvou o vídeo que excluísse. Casos como esse costumam acontecer, mensagens, áudios, fotos, enviadas para pessoas ou grupos errados costumam constranger quem envia ou causar prejuízos nas amizades ou relacionamentos, por isso em tempos de tecnologia avançada, todo cuidado ainda é pouco.