Amado Batista assume namoro com namorada novinha e choca o Brasil

O cantor Amado Batista aos 67 anos de idade diz encontrar o amor de sua vida. Ao anunciar seu namoro com uma jovem de 19 anos, Layza Bittencourt Felizardo, natural de Manaus. De fã para ser a namorada do Amado, em entrevista ela elogiou o namorado: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” , declarou ela. Layza e Amado começaram o relacionamento há 5 meses. 

A jovem é estudante de Direito e continua dizendo que: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, conta ao ser entrevistada junto com Amado, em um dos shows do cantor. Laysa é natural de Manaus e estudante de Direito.

Layza contou que tudo começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde Amado Batista fez elogios à ela durante o evento e pediu para trocarem contatos. Foi o primeiro passo para que ela e o cantor começassem a se envolver.