6 Coisas que só casais com muita intimidade e que se amam muito fazem.

Geralmente, quando a relação começa, é tudo uma maravilha, um verdadeiro mar de rosas. Um sempre concorda com o outro e estão os dois sempre felizes.

Mas quando acaba a fase da “lua-de-mel”, os dois começam as mostrar as diferenças, a darem suas opiniões, demonstrando sua personalidade individual.

Nessas horas, os relacionamentos estremecem e passam pela prova de fogo.

Se o casal consegue manter a harmonia na relação, mantendo as diferenças, é porque as chances de sucesso são boas.

Para manter acesa a chama do relacionamento é preciso encontrar um objetivo de vida em comum é assumir o compromisso.

Você ficará sabendo agora 6 coisas que só os casais realmente apaixonados por uma vida inteira conseguem fazer. Pegue a caneta e anote

1 – Abrir mão daquilo de que gostam em benefício do parceiro

Um relacionamento, para dar certo, é preciso ser feito de cedências e aceitações das mancadas do outro. É assim que se constrói uma coisa que se chama parceria.
– Publicidade –

Nenhum dos dois deve subjugar-se aos desejos do outro, muito menos a mulher, que historicamente é maltratada pelo sistema patriarcal.

Mas, para uma relação dar certo, é preciso também fazer coisas que talvez não sejam a melhor coisa do mundo, tipo passar o domingo na casa da sogra, aprendendo a se satisfazer com os pequenos prazeres da vida.

2 – Adormecer nos braços um do outro

Já está provado que a maneira como o casal se comporta ao dormir reflete o grau de intimidade entre eles.

Mesmo quando a relação já está desgastada pelo tempo, adormecer nos braços um do outro é uma maneira muito assertiva de manter o relacionamento com carinho e dedicação.

3 – Entender o que o companheiro está sentindo

Muitos casais tem dificuldade em entender os sentimentos do companheiro. Isso acontece quando a pessoa ainda guarda resquícios da infância, quando se é muito individualista.

Para um relacionamento dar certo por muito tempo, é preciso fundamentalmente escutar o outro e saber colocar–se na posição do outro.

Em suma, deixar os egoísmos de lado.

4 – O s3 xo entre eles é excelente

Um relacionamento não consegue se sustentar sem haver contato físico. Isso é parte da natureza do ser humano.

Todos sabemos que existe s3 xo sem amor, mas o amor dificilmente irá sobreviver sem o s3 xo.

Quando duas pessoas se amam de verdade, a relação s3xual é o momento mais importante na vida do casal. E nessa hora que se renovam os votos de paixão e lealdade.

5 – Perceber que uma relação é uma via de mão dupla

Muitos homens casam com mulheres parecidas com suas próprias mães. Porque no fundo eles querem continuar a serem os filhinhos queridinhos da mamãe.

E, quando entram num relacionamento, querem continuar a serem pajeados e que sejam feitas todas as suas vontades. Isso acabou, era antigamente. Para receber, é preciso saber dar e proporcionar.

6 – Conseguir consolar o companheiro

Quando se assume um relacionamento, vários outros compromissos são também assumidos. É algo parecido com aquilo que o padre diz na igreja na hora do casamento. Os dois precisam se apoiar sejam nas horas de alegria como nas horas de tristeza.